Por Draco Logan
Ambição é fazer esse o filme de monstro mais assustador da história.
Depois do sucesso que foi Godzilla, filme americano dirigido por Gareth Edward baseado na série japonesa de mesmo nome, o estúdio japonês Toho inspirado nesse enorme sucesso que arrecadou 525 milhões de dólares mundialmente, decidiu fazer um novo filme japonês do lagartão.
A 11 anos não vemos um novo título japonês de Godzilla pelo estúdio Toho que já nos presenteou com 28 filmes da franquia, sendo o último lançado em 2004 com o nome de Godzilla - Final Wars. Vale lembrar que Godzilla tem uma lista de 30 filmes, sendo 2 americanos, e 28 pelo estúdio Toho, esse será o 29 pelo estúdio japonês. Sem contar que em 2018 teremos a continuação do filme americano lançado em 2015 e em 2020 teremos Godzilla vs Kong, o filme que mostrará o embate entre os dois gigantes.
Godizilla Resurgence será um reboot e tem estréia prevista para 29 de Julho de 2016 e fica a comando dos diretores Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, End of Evangelion, Rebuild of Evangelion 1.0, Rebuild of Evangelion 2.0, Rebuild of Evengelion 3.0, Rebuild of Evangelion 3.0+1.0) e Shinji Higuchi (Resident Evil 4D, Shingeki no Kyojin).
Em entrevista à ABC News, Higuchi revelou seu ambicioso plano de fazer o filme de monstro mais assustador da história. Ainda segundo Higuchi, que co-dirige o filme com Hideaki Anno, vão misturar computação gráfica com efeitos práticos.
“Este será o maior Godzilla já filmado”, prometeu Higuchi, que também pretende adaptar a história “para o público atual”, provavelmente abordando os problemas modernos.
Confira o teaser abaixo:
Nenhum comentário :
Postar um comentário