Warner Bros comandará o projeto da adaptação de Death Note para Hollywood.
Nat Wolff de Cidades de Papel foi escolhido para se o protagonista na adaptação hollywoodiana de Death Note produzia pela Warner Bros.
Nat Wolff viverá ser Light Yagami, um jovem estudante que em um certo dia encontra um caderno negro "perdido" por um shinigami, o caderno tem o nome de Death Note. Light então descobre que o tal caderno tem um poder sobrenatural, ao escrever o nome de qualquer pessoa no caderno, a pessoa morre em 30 segundos de forma misteriosa. Light então se torna um justiceiro e começa a eliminar criminosos sob o codinome de Kira. No entanto, isso chama a atenção do enigmático detetive L, colocando os dois em rota de colisão.
Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirigirá o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão. As filmagens começam entre março e junho de 2016.
Sobre Death Note
Death Note é uma série de mangá criada em 2003 por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, o mangá conta com 13 volumes lançados entre o ano de 2003 a 2006, contendo também um light novel intitulado de Death Note – Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles escrita por Nisio Isin em 2006.
O sucesso foi tanto que em outubro de 2006 Death Note ganhou uma adaptação em anime com um total de 37 episódios seguido de dois filmes em anime com os nomes de Death Note Rewrite 1 – Genshisuru Kami e Death Note Rewrite 2 - L wo Tsugu Mono.
Ganhou também 3 adaptações em live action com os nomes de Death Note, Death Note - The Last Name e Death Note - L Changes The World.
Em 2015 Death Note ganhou uma série em live action. E em 2016 ganhará seu quarto filme em live action nas terras nipônicas intitulado provisoriamente de Death Note 2016.
Nenhum comentário :
Postar um comentário